Colisão entre motos: Dois mortos e dois feridos
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após colisão entre motocicletas na AL-101, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. O acidente aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira, nas imediações da sede da Promotoria de Justiça.
O servente de pedreiro Erinaldo José da Silva, 25 anos, condutor da moto Honda Pop 100, placa OHE-3611/AL, e o pedreiro Erisvan da Silva, 32, que guiava a moto Honda 150 cilindradas, placa PEZ-4856/PE, morreram no local do acidente. Os corpos ficaram a uma distância de 30 metros, um do outro, jogados sobre o asfalto.
Rafael Antônio Soares, 16, e Ronald Lima Santiago, 14, que ocupavam os bancos do carona das motos – não se sabe exatamente em qual delas – foram arremessados no asfalto e sofreram escoriações e contusões agudas. Eles foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros (CB) e da Unidade Mista de Saúde, onde receberam os primeiros-socorros, sendo transferidos, em seguida, ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Erinaldo José conduzia a moto Pop 100 e também morreu no local do acidente
Segundo a Unidade Mista de Saúde de Maragogi, Rafael apresentava quadro de saúde mais grave. Ele estava inconsciente e foi levado na ambulância do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2° GBM) até Porto Calvo, onde uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o aguardava para conduzi-lo ao HGE.
O acidente deixou uma das faixas da AL-101 Norte interditada. Policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) sinalizaram a área e fazem a guarda dos corpos até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).