Os piores carros do mundo! Você concorda?
Os cães e escória, de acordo com Top Gear. Apesar de medir méritos relativos de um carro é, e sempre será, um processo muito pessoal,
De mal a pior
Top Gear nunca recuou de jogar exalter de um automóvel – ou seu juiz, júri e carrasco. A propósito da estreia BBC América do Top Gear: o pior carro na História do Mundo , examinamos alguns dos veículos que fizeram uma lista muito mais duvidosa. (Foto: Top Gear)
1996 Ferrari F50
Na sequência do F40 sublime, que 200 mph ur-hypercar, a Ferrari voltou para o bem para o F50, uma alma penada à base de carro de corrida que canalizou 513 trovejante potência para as rodas traseiras. Embora os fiéis Ferrari abocanhou os menos de 400 exemplares produzidos, a preços que girava em torno de US $ 500.000, o F50 também foi acusado de ser o menos bela – ou menos caridosamente, o mais feio – Ferrari já construído, os bebedouros com pá em sua capa ganhando especial ira. (Foto: NewsPress)
Citroën C3 Pluriel 2003
Construído em homenagem aparente para o utilitário valente de-colonizadora globo 2CV da marca francesa, o C3 Pluriel era uma coisa pouco versátil, com removíveis pilares do telhado em arco e um portão traseiro swing-para baixo, à maneira de uma caminhonete. Pego na chuva com a capota abaixada, porém, e os passageiros do Pluriel-se para um banho, como os pilares não poderiam ser arrumadas a bordo. A top de tecido retrátil foi o caminho do meio, mas mesmo assim, foi dado para vazamentos. Uma contratar no balcão de aluguer de Nice aeroporto, então, mas não um para comprar. (Foto: TopGear)
Citroën C3 Pluriel 2003
Construído em homenagem aparente para o utilitário valente de-colonizadora globo 2CV da marca francesa, o C3 Pluriel era uma coisa pouco versátil, com removíveis pilares do telhado em arco e um portão traseiro swing-para baixo, à maneira de uma caminhonete. Pego na chuva com a capota abaixada, porém, e os passageiros do Pluriel-se para um banho, como os pilares não poderiam ser arrumadas a bordo. A top de tecido retrátil foi o caminho do meio, mas mesmo assim, foi dado para vazamentos. Uma contratar no balcão de aluguer de Nice aeroporto, então, mas não um para comprar. (Foto: TopGear)
2002 Lexus SC 430
O SC começou a vida em 1991 como um ágil, de cintura baixa, de alta tecnologia grand tourer. A SC 430 que se seguiu, em 2001, foi mais uma boulevardier, negociação nitidez canyon-road para cushiness clube. Foi bulboso, também, com pára-lamas inchados, uma linha de cintura alta e uma tara se aproximando £ 4.000. Tais desenvolvimentos, sejam quais forem as suas justificativas, sempre irá desencadear indignação dos apresentadores do TopGear. (Foto: TopGear)
2002 Lexus SC 430
O SC começou a vida em 1991 como um ágil, de cintura baixa, de alta tecnologia grand tourer. A SC 430 que se seguiu, em 2001, foi mais uma boulevardier, negociação nitidez canyon-road para cushiness clube. Foi bulboso, também, com pára-lamas inchados, uma linha de cintura alta e uma tara se aproximando £ 4.000. Tais desenvolvimentos, sejam quais forem as suas justificativas, sempre irá desencadear indignação dos apresentadores do TopGear. (Foto: Toyota Motor Sales)
1985 Alfa Romeo GTV 6
“GTV” é um dos emblemas mais evocativas usadas pelos Alfa Romeos, de terem sido colocadas para reunir campeões dos anos 1960 e 70. Mas no meio de meados dos anos 80 mal-estar da marca, veio a GTV 6. Embora o corpo fastback, desenhado por Giorgetto Giugiaro lenda italiana, foi bem recebido, várias juntas do GTV 6, mangueiras e outros pedaços que facilitam a operação de som de um veículo foram quebradiço, frágil, furado e simplesmente ruim. Para os norte-americanos que assistiram Alfa abandonar seu mercado em meados dos anos 90, a falta de peças de reposição prontas tornou GTV 6 propriedade uma proposição caro mesmo. (Foto: TopGear)
1985 Alfa Romeo GTV 6
“GTV” é um dos emblemas mais evocativas usadas pelos Alfa Romeos, de terem sido colocadas para reunir campeões dos anos 1960 e 70. Mas no meio de meados dos anos 80 mal-estar da marca, veio a GTV 6. Embora o corpo fastback, desenhado por Giorgetto Giugiaro lenda italiana, foi bem recebido, várias juntas do GTV 6, mangueiras e outros pedaços que facilitam a operação de som de um veículo foram quebradiço, frágil, furado e simplesmente ruim. Para os norte-americanos que assistiram Alfa abandonar seu mercado em meados dos anos 90, a falta de peças de reposição prontas tornou GTV 6 propriedade uma proposição caro mesmo. (Foto: TopGear)
Mahindra CJ540
Da perspectiva de um mecânico, não há muito a ser dito para um veículo que é simples, barata e ubíqua. Do ponto de vista de um motorista, não há, na maioria das vezes, decididamente menos a ser dito para um veículo desse tipo. Leve o Mahindra CJ540, construído na Índia e exportado até 1991. Este pequeno off-roader difícil era essencialmente um Jeep CJ-3A do vintage (produzida sob licença), com um motor diesel Peugeot irregular sob o capô. Manipulação? Não. conforto? Não. A facilidade de uso? Não. Uma das piores do mundo? Sim. (Foto: TopGear)
(Uma versão anterior desta história errou o CJ540 como o MM540. Isto foi corrigido.)
Mahindra CJ540
Da perspectiva de um mecânico, não há muito a ser dito para um veículo que é simples, barata e ubíqua. Do ponto de vista de um motorista, não há, na maioria das vezes, decididamente menos a ser dito para um veículo desse tipo. Leve o Mahindra CJ540, construído na Índia e exportado até 1991. Este pequeno off-roader difícil era essencialmente um Jeep CJ-3A do vintage (produzida sob licença), com um motor diesel Peugeot irregular sob o capô. Manipulação? Não. conforto? Não. A facilidade de uso? Não. Uma das piores do mundo? Sim. (Foto: TopGear)
(Uma versão anterior desta história errou o CJ540 como o MM540. Isto foi corrigido.)
1972 Rolls-Royce Corniche
Para os aficionados de automóveis, que cresceram convencido de que a Rolls-Royce se sentou no vórtice do mundo do automobilismo, dirigindo um 1970 da era Corniche (ou, inevitavelmente, a fixação de um) vai vir como uma surpresa menos do que agradável. Apesar da presença de um V8 de 6,75 litros por trás daquele famoso grade, o rolo de £ 4800 foi limitado a uma falha, desilusão por hardware fumaça sufocando-desempenho e uma transmissão automática de três velocidades estúpido da General Motors. Sim, ele é adorável in-cabeça fixa ou pretexto conversível, e seu suntuoso cabine é totalmente cosseting. E, é claro, é construído à mão. Assim, a Corniche não é sem seus encantos. Então, novamente, para citar Jeremy Clarkson, “Mão-construído é apenas outra maneira de dizer a porta vai cair.” (Foto: TopGear)
1972 Rolls-Royce Corniche
Para os aficionados de automóveis, que cresceram convencido de que a Rolls-Royce se sentou no vórtice do mundo do automobilismo, dirigindo um 1970 da era Corniche (ou, inevitavelmente, a fixação de um) vai vir como uma surpresa menos do que agradável. Apesar da presença de um V8 de 6,75 litros por trás daquele famoso grade, o rolo de £ 4800 foi limitado a uma falha, desilusão por hardware fumaça sufocando-desempenho e uma transmissão automática de três velocidades estúpido da General Motors. Sim, ele é adorável in-cabeça fixa ou pretexto conversível, e seu suntuoso cabine é totalmente cosseting. E, é claro, é construído à mão. Assim, a Corniche não é sem seus encantos. Então, novamente, para citar Jeremy Clarkson, “Mão-construído é apenas outra maneira de dizer a porta vai cair.” (Foto: Rolls-Royce)
1972 Lincoln Continental Mark IV
Um seria duramente pressionado para nomear um carro americano realmente estelar construído durante a década de 1970, mas nomeando as bombas, como diz o ditado, é como tirar doce de um barril. O 1972-76 Lincoln Continental Mark IV, apesar de sua tufos botão grandiosidade e sucessão Bugatti tipo de edições especiais (Bill Blass, Givenchy e Cartier, para citar três), merece um lugar perto do topo de qualquer lista. Um sucessor notavelmente menos adorável para o belo 1968-1971 Mark III, o Mark IV acrescentado tais erros estilísticos como uma janela ópera brega e um teto de vinil padrão. Manipulação foi rebocador-terrível, e embora o ’72 teve um amplo 365 cavalos de potência, sucessivas iterações, mancando, apertando as restrições de emissões, fez ver com 212hp. Awful. (Foto: TopGear)
1972 Lincoln Continental Mark IV
Um seria duramente pressionado para nomear um carro americano realmente estelar construído durante a década de 1970, mas nomeando as bombas, como diz o ditado, é como tirar doce de um barril. O 1972-76 Lincoln Continental Mark IV, apesar de sua tufos botão grandiosidade e sucessão Bugatti tipo de edições especiais (Bill Blass, Givenchy e Cartier, para citar três), merece um lugar perto do topo de qualquer lista. Um sucessor notavelmente menos adorável para o belo 1968-1971 Mark III, o Mark IV acrescentado tais erros estilísticos como uma janela ópera brega e um teto de vinil padrão. Manipulação foi rebocador-terrível, e embora o ’72 teve um amplo 365 cavalos de potência, sucessivas iterações, mancando, apertando as restrições de emissões, fez ver com 212hp. Awful. (Foto: Ford Motor)
1982 Cadillac Cimarron
É quase impossível imaginar que inepto e não refinado Cimarron da Cadillac, o garoto-propaganda para o pecado do crachá-engenharia, foi feito para disputar esses carros alardeadas como o BMW E30 Série 3 eo Audi 4000. Mas era, e entre 1982 e 1988, isso não aconteceu. Mesmo GM tinha dúvidas; vendedores foram inicialmente disse que não se referem ao flácida de quatro portas como um Cadillac – que era, disse materiais promocionais, um “Cimarron, por Cadillac”. Sua fundação foi underachieving J-plataforma da General Motors, que graças a este Caddy amaldiçoado, tornou-se a única plataforma para sustentar os carros de todas as divisões da General Motors, que na época incluía Buick, Chevrolet, Oldsmobile, Pontiac, Holden, Opel e Vauxhall ( para não mencionar Isuzu no Japão). Três vaias! (Foto: General Motors)
Da BBC de Londres