Palmeirense recebe título de melhor announcer do Brasil
O radialista palmeirense Tarciso Manzano ganhou o título de melhor Announcer do Brasil (apresentador de MMA) pelo prêmio Osvaldo Paquetá, na noite desta sexta-feira, 14, no hotel Radisson, em Maceió.
Natural de Palmeira dos Índios e erradicado em Arapiraca, Manzano levou o prêmio Osvaldo Paquetá, o que premiou o melhor Announcer do Brasil em 2013.
Manzano vem se destacando nas locuções do Coliseu Extreme Fight, que aconteceram em Maceió e em Arapiraca.
Ele foi eleito como melhor Announcer, por meio do voto popular, em enquete realizada na internet. Pelas redes sociais, Manzano agradeceu: “E o melhor Announcer do Brasil é… Deu td certo galera!!! Assim q tiver um tempinho farei os agradecimentos. Valeu”.
Prêmio Osvaldo Paquetá
Criado no ano de 2012 para agraciar os maiores nomes do esporte no Brasil, o Prêmio Osvaldo Paquetá tem hoje a maior representatividade do MMA Nacional e é observado e seguido pelas grandes potências mundiais neste esporte que é um verdadeiro fenômeno de crescimento. De acordo com o organizador do evento, Cristiano Martins, idealizador do portal MMA Premium, a escolha de Maceió para sediar o prêmio veio do interesse tanto da Prefeitura de Maceió quando da secretaria de esportes de Alagoas.
Apoiador do evento, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Maceió, Pedro Vilela, revela que é um grande prazer receber uma premiação com esta relevância e que fará o possível para que Maceió se torne a capital nacional do MMA.
Já o vereador Eduardo Canuto, líder do governo na Câmara dos Vereadores e entusiasta do MMA, mostra orgulho de receber o Prêmio Osvaldo Paquetá: “Maceió já um lugar de destaque no cenário nacional do esporte que mais cresce no mundo”, disse ele. “Logo, grandes nomes sairão daqui para os maiores eventos do planeta”, completou o vereador, que foi campeão mundial de kickboxing e é um dos grandes ídolos esportivos alagoanos.
O prêmio é o mais importante evento extradesportivo do MMA Nacional, segundo o árbitro de MMA, Flávio Almendra. “Foi a partir dele que se começou a dar valor a quem realmente faz o show acontecer. A iniciativa do prêmio fez-se discutir quem são os expoentes do esporte no Brasil Por pessoas de todos os níveis de conhecimento do esporte”, explica Almendra.
Redação Estadão Alagoas
É nestas horas que me sinto orgulho de ser palmeirense,quando ganhamos reconhecimentos a nível nacional, reconhecimentos estes, que são raros em nossa sociedade e principalmente por parte das autoridades, que não valorizam a prata da casa. Mas estamos de parabéns e em especial a este brilhante palmeirense.