Brasileiro preso em avião pede socorro por rede social
O empresário brasileiro Josmar Verillo usou as redes sociais nesta quinta-feira para pedir socorro aos passageiros do voo EY 867, da Etihad Airways, empresa área dos Emirados Árabes Unidos, que estão há mais de seis horas a bordo de um avião que seguia de Xangai a Abu Dabi. A aeronave pousou na cidade de Al Ain, localizada no meio do deserto dos Emirados Árabes, sem a tripulação explicar o motivo.
Segundo Verillo, os passageiros estão sem comida, com os banheiros em “estado miserável” e sem previsão de decolagem. Ainda de acordo com o empresário, aparentemente a companhia está esperando outra tripulação para o avião, “mas não chega e não tem previsão” de chegada.
Aos passageiros, a empresa enviou a seguinte nota: “Estamos conscientes dos problemas enfrentados e estamos tentando corrigi-los o mais rapidamente possível. Nós iremos fornecer uma atualização o mais rápido que pudermos. Obrigado por sua paciência”.
(Com Estadão Conteúdo)