Dupla faz sequestro relâmpago de taxistas em Arapiraca
O taxista Pedro Nunes de Menezes, de 46 anos, sofreu um sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (4), em Arapiraca.
A vítima relatou aos policiais que trafegava pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca, quando três pessoas o abordaram e solicitaram o serviço de transporte.
Ao entrar no táxi, o trio anunciou o assalto e, com arma em punho, obrigaram o taxista a ir a uma agência bancária e sacar R$ 300 que estavam na conta pessoal de Pedro.
Em seguida, os criminosos colocaram Pedro no táxi e o abandonaram sem as roupas, no sítio Bom Nome, na zona rural do município
O veículo Fiat Palio, de cor prata e placa NMD 1706 foi levado pelos assaltantes, mas a polícia conseguiu recuperar o automóvel após interrogar dois indivíduos suspeitos, identificados como José Raniere dos Santos e Ednei Gomes de Oliveira no sítio onde o trio havia abandonado o taxista.
A mãe de um dos acusados acabou entregando o próprio filho que estava em casa com o táxi roubado.
Dois casos em uma noite
Ainda na noite desta terça-feira (4), outro taxista foi sequestrado, no Centro de Arapiraca. Neste caso, a vítima foi Cícero Rodrigues Batista. Os criminosos também fingiram que eram clientes e quando estavam no trajeto, a dupla anunciou o assalto.
Ao descobrir que Cícero estava sem dinheiro, os assaltantes o agrediram e o abandonaram no sítio Bom Jardim, na zona rural do município. Machucado e sem celular, o taxista pediu ajuda a diversas pessoas que simplesmente não prestaram nenhum socorro. Ele acabou sendo auxiliado por um motociclista que o levou à Unidade de Emergência.
Na manhã de hoje (5), o automóvel foi visto por populares no bairro Novo Horizonte, próximo à sede do 3º Batalhão, que informaram à Polícia Militar. O veículo foi, então, levado para a Central de Polícia onde Cícero pôde recuperá-lo.
Por: 7 segundos