Jornalista some após levar amigo a baile funk
A Polícia Civil de Porto Feliz (SP) investiga o desaparecimento do jornalista de uma emissora de TV da Capital paulista. Segundo a família, Celso Mazzieri, de 45 anos, está desaparecido desde a madrugada de sábado (1º), quando foi a Porto Feliz para se encontrar com um amigo.
De acordo com o delegado da cidade, André Bonan, o caso está sendo investigado desde o dia da ocorrência.
Em entrevista ao G1, o delegado Bonan contou que o jornalista saiu de São Paulo para passar o carnaval com o amigo, de 17 anos. Na noite de sexta-feira (28), o adolescente teria pedido para ir a um baile funk em Sorocaba (SP), cidade vizinha.
Ainda conforme o delegado, Celso não queria ir até o local, mas se dispôs a levar o jovem e outras três pessoas até a casa noturna. O combinado seria de que Celso iria para a casa do jovem para descansar, retornando para pegá-los quando o baile acabasse. Desde então, o jornalista desapareceu. O carro dele também não foi encontrado.
Conforme o delegado, a polícia já está ouvindo as testemunhas. Ainda não há informações sobre o paradeiro do jornalista.
Segundo amigos, Celso chegou a ligar para uma tia antes do desaparecimento, avisando que iria visitar o amigo em Porto Feliz, que é conhecido da família há 5 meses.