Parangolé; “Mais perdida do que cachorro de mudança”
Jamais o pessoal da banda Parangolé poderia conceber o calibre da repercussão do ocorrência em Palmeira dos Índios, cidade que muito agradece pela divulgação.
O certeiro, é que em 70% dos portais deste Brasil o fato foi divulgado. Do Oiapoque ao Chuí. E em cada portal publicado, uma justificativa com teor diferente.
A assessoria da banda tem seu emprego afiançado por mais um bom tempo. No entanto, está mais perdida do que cachorro de mudança, errando, inclusive, nome de portal para o qual está expedindo suas desesperadas notas.
Agora chegou a vez do Famosidades, no portal MSN.com. Confira o teor da nota;
Na manhã desta sexta-feira (28), o grupo Parangolé emitiu um comunicado para se defender da acusação de ter provocado tumulto na cidade de Palmeiras dos Índios, em Alagoas. Os músicos cancelaram uma apresentação que seria realizada no local na terça-feira (25) e foram indiciados por conta da não realização do show.
Por meio da assessoria de imprensa, Léo Santana e companhia informaram que saíram da cidade sem realizar a performance porque algumas cláusulas do contrato não foram cumpridas.
Itens básicos para que o show pudesse acontecer, como van, caminhão baú, diária de alimentação e 30% referente à quitação do cachê da banda não haviam sido providenciados, segundo eles. Nem o trio elétrico onde o grupo se apresentaria estava na cidade por falta de pagamento.
“Totalmente respaldada por contrato assinado, a banda foi embora da cidade às 20h30 e, até o momento, nem o trio elétrico onde se apresentaria, no bloco Nicoloco, sequer havia chegado à cidade”, dizia o comunicado oficial.
Os músicos também pediram desculpas aos fãs e garantiram não ter presenciado nenhum tipo de tumulto no local por conta do cancelamento da apresentação. “A banda espera voltar em breve ao estado de Alagoas, que sempre nos recebeu de braços abertos. A partir de agora cabe à Justiça apurar as provas e o contrato e tomar as devidas providências.”
Já o delegado de Palmeiras dos Índios, José Carlos Sales, rebateu as declarações: “Eles levaram 90% do cachê, combinaram o valor de R$ 70 mil, mas já tinham recebido R$ 60 mil. Podiam ter dialogado com o contratante para não causar a confusão que teve na cidade”, opinou ao jornal “A Tarde”.
Isso que dá ir atrás de vara de foguete….os blocos…andorinhas…kataputa…deram exemplo quem muito quer ficar sem nada….
EU ACHO É POUCO TOMAAAAAAAAAAAA PALMERENSES IDIOTAS QUE DA 70 CONTO EM UM ABADA PRA VE UM LEPRA DESSE TAL DE LEO SANTANA
Acredito que isso foi um desrespeito da banda,Leo Santana,para com seus fãs,uma vez que só faltava 10mil… Poderia no mínimo ter reduzido o tempo de show e ter dado uma explicação aqueles que o esperou. A fama subiu a cabeça. Depois aparece via mídia dizendo que não seria nada sem os fãs e faz tudo por eles,mas na prática o desrespeito pls mesmos e gritante. Acorda povo.
AINDA É POUCO PRA QUE O POVO DEIXE DE SER IDIOTA. COMPREM NOVAMENTE ABADÁ PRA VER O LÉO SANTANA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se a organização tivesse pago os 10 mil que faltou, não ia ter do mesmo jeito, pq ele não viajou, a banda chegou sem ele, por isso que não tocaram. O trio tava estacionado no Roda Viva, não desceu pq viu que a banda não ia tocar e a revolta podia sobrar para o trio, mas o trio estava desde cedo em Palmeira.
MAS ELE ERA TÃO BONZINHOOO KKKK ISSO SERVE PARA APRENDEREM A NÃO BAJULAR TANTO ESSES IDIOTAS.
EU SEI O Q FICOU FOI O PREJUIZO PRINCIPALMENTE PRA NOS MULHERES Q ALEM DE GASTA COM ACESSORIOS MANICURES CABELEREIRAS ,ESSA PESSOA AINDA SAI FALANDO DE NOSSA CIDADE,CALOTEROOOOOOOOOOOOO ,SIM E AS PESSOAS RESPONSAVES PELO BLOCO DEVERIAM TER ARRUMADO ESSE DINHEIRO LOGO CEDO,E SABIAM Q NAO IREIM TER MAS NADA NA CIDADE TINHA SUBIDO NO TRIOZINHO Q TINHA LA NO IMPERIAL E TER FALADO ALGUMA COISA ,MAS NAO FICOU SO DE BOCA A BOCA.SEM FALA EM FANTASMAO Q ATE HJ ESTAMOS PROCURANDO,MAS COMO FANTASMA NAO EXISTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
EU SEI O Q FICOU FOI O PREJUIZO PRINCIPALMENTE PRA NOS MULHERES Q ALEM DE GASTA COM ACESSORIOS MANICURES CABELEREIRAS ,ESSA PESSOA AINDA SAI FALANDO DE NOSSA CIDADE,CALOTEROOOOOOOOOOOOO ,SIM E AS PESSOAS RESPONSAVES PELO BLOCO DEVERIAM TER ARRUMADO ESSE DINHEIRO LOGO CEDO,E SABIAM Q NAO IREIM TER MAS NADA NA CIDADE TINHA SUBIDO NO TIOZINHO Q TINHA LA NO IMPERIAL E TER FALADO ALGUMA COISA ,MAS NAO FICOU SO DE BOCA A BOCA.SEM FALA EM FANTASMAO Q ATE HJ ESTAMOS PROCURANDO,MAS COMO FANTASMA NAO EXISTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.