Palmeira: Filho de sargento aposentado é assassinado no Alto do Cruzeiro
Mais um crime aconteceu em Palmeira na manhã desta quarta-feira (26). Trata-se do jovem identificado como José Everton Costa da Silva, de 21 anos, que foi executado a tiros enquanto tentava estacionar sua moto. O crime ocorreu em uma das ruas do bairro Alto do Cruzeiro.
Segundo informações colhidas pelo Estadão Alagoas, a vítima era filho de um sargento aposentado identificado por Expedito. A vítima tinha deixado a 5º DRP havia poucos dias, onde estava detido por envolvimento com quadrilha de desmanche de motos.
O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca.
O crime será investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, sob o comando do delegado José Carlos Salles.
Redação
Esse crime não aconteceu após tentativa de estacionar sua moto não, foi abordado por um dos bandidos levando ele ate esse alto do cruzeiro, Chegando nesse local entregou a outro bandido que estava esperando, foi dois bandidos que matara ele apos o tiro das costas do que estava na garupa claro eles os dois atiraram na cabeça dele. É preciso uma investigação melhor desse crime. Se foi preso antes com outros até sem ocorrência pessoa que só estava trabalhando nessa oficina. Será que pessoas sem passagem policial por esta trabalhando também é bandido? o interrogatório foi mal feito sem segurança para quem estava junto da quadrilha. Os dois bandidos foram presos? Será?