Morte de empresário faz prefeitura de Maceió cancelar Baile Municipal

A prefeitura de Maceió divulgou que o Baile Municipal, que aconteceria nesta noite, foi cancelado devido ao assassinato do empresário Guilherme Paes Brandão, 39, proprietário da Choparia e do Show Bar Maikai, localizados no bairro de Jatiúca, em Maceió. Brandão foi baleado após um assalto ao estabelecimento na manhã desta quarta-feira (26).

De acordo com uma nota divulgada no site da prefeitura, o empresário era membro da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), uma das principais parceiras do Município na realização do evento. “A Prefeitura de Maceió se solidariza com a família de Guilherme neste momento de dor”, diz um trecho da publicação.

O valor dos ingressos será ressarcido. A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) divulgará posteriormente como se dará a devolução.

Bares e restaurantes fechados
Em apoio à família de Brandão, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Alagoas (Abrasel) encaminhou um pedido a todos os estabelecimentos credenciados e não credenciados que suspendam o funcionamento nesta noite em função do ocorrido. De acordo com a Abrasel, a maioria já confirmou que atenderá ao pedido. O presidente da associação, José Eutímio Brandão Júnior, era irmão da vítima.

 

 

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *