Corpos de palmeirenses encontrados amordaçados em Mutum-MT
Os corpos de dois jovens encontrados, no último sábado (22), as margens da rovodia MT-235, na cidade de Nova Motum, em Mato Grosso, são de alagoanos. A informação foi confirmada pela delegada responsável pelo município, Angelina de Andrade.
Identificados como José Rafael Venceslau dos Santos, 19, e Charles Bernardo dos Santos, 20, os jovens eram naturais de Palmeira dos Índios e foram encontrados amordaçados e com as mãos e pés amarradas. De acordo com a delegada, os policiais militares acionados para a ocorrência não localizaram nenhuma testemunha e não há suspeita sobre o que teria motivado o crime.
Ainda segundo a delegada, houve o contato com as famílias das vítimas, mas os corpos não serão transferidos e os enterros acontecerão no municipio mato-grossense.
Achados
Dois corpos foram encontrados às margens da MT-235, no município de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, na manhã deste sábado (22). Os homens estavam amordaçados e com as mãos e pés amarrados, de acordo com a Polícia Militar. Motoristas que passavam pela rodovia viram os corpos dos dois homens jogados no acostamento e acionaram a polícia.
O local da morte foi isolado até a chegada de uma equipe que irá fazer a perícia. Conforme a PM, há sinais de que as vítimas tenham sido atingidas na cabeça por disparos de arma de fogo. Ainda não há identificação dos corpos.
Também não há indícios de quem teria cometido o crime, pois ninguém teria presenciado o duplo homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1.com