A caminho do Trapichão soldado é preso com drogas dentro de ônibus

Foi apreendido na tarde deste domingo (19) pela Polícia Militar (PM) um soldado do Exército Brasileiro identificado como Geraldo Ferreira Neto, de 19 anos, por porte de drogas.
A polícia interceptou o ônibus que o suspeito estava com cerca de outros 40 torcedores do CSA que se dirigiam para o Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche em Maceió.
O motivo da interceptação da PM, teria sido o fato dos torcedores do CSA estarem depredando o coletivo. Após a revista, os militares encontraram com o soldado do Exército, duas bombinhas de maconha dentro da carteira de cigarros.
O soldado admitiu que a droga era dele. O Exército confirma que o suspeito faz parte da corporação, mas não informou qual procedimento será tomado a partir da ocorrência. O soldado foi encaminhado ao 59º Batalhão de Infantaria Motirizada (59º BIMtz), na Av. Fernandes Lima.
De acordo com o motorista José Armando da Silva, outros passageiros subiram no coletivo, mas não passaram pelo cobrador, com medo da bagunça que os vândalos faziam dentro do ônibus. “Eles batiam o tempo todo nas cadeiras e nas janelas, quebraram até o teto, ficavam balançando o ônibus como se quisesses virá-lo. Isso sempre acontece em dia de jogo”, lamenta.

Por Redação
Fonte: G1