Ação rápida da Polícia prende assaltantes no Centro de Palmeira
Por Redação
A ação rápida de uma guarnição do Pelopes do 10º BPM, comandada pelo Sgt. Joseilton, prendeu na manhã de hoje (17), uma dupla acusada de cometer assaltos em Palmeira dos Índios.
Por volta das 09h, os dois elementos armados, invadiram a Joalheria J Jóias, na Avenida Antônio Matias e renderam proprietários e funcionários, levando do estabelecimento comercial, várias correntes de prata, além de celulares. Na fuga, efetuaram um disparo em via pública. A guarnição policial estava nas proximidades e começou a perseguição aos elementos que tomaram destinos diferentes.
O menor M.A.C.S, 16 anos, durante a fuga, tomou de assalto uma motocicleta YBR de cor preta e placa OHK-7650 e foi perseguido por uma viatura conduzida pelo PM Rubemar, chegando na Rua Pedro Barbosa, o menor perdeu o controle ao passar sobre uma lombada e caiu sendo apreendido com um revólver calibre 38 com munições especiais.
Outra parte da guarnição saiu em perseguição ao assaltante de nome Jaderlan Santos da Costa de 21 anos, que seguiu pela Rua Sebastião Ramos no sentido ao bairro Juca Sampaio, mas acabou preso. Com ele, a Polícia recuperou as jóias tomadas no assalto.
Segundo informações, a dupla teria cometido assaltos na noite de ontem a dois postos de combustíveis na cidade.
Em tom de desabafo o proprietário da joalheria falou “Não tem como, eu e os funcionários vivemos com os nervos a flor da pele, lutando para pagar as contas aí vem uma criaturas dessas e levam. A joalheria já foi alvo por diversas vezes da ação de assaltantes”.
A ação dos policiais foi bastante elogiada por mototaxistas que acompanharam a ação.
ALÉM DE LADRÃO É TRAFICANTE TAMBÉM E AINDA TEM MAIS DELES LÁ NAS CASINHAS
PARABÉNS AU PESSOAL DO 10 BPM MOSTRA QUE E CAPAS E TEM CAPACIDADE QUANDO A SOCIEDADE AJUDA TODOS MOSTRA DE QUE SÃO CAPAZ DANDO TUDO DE SI PRA PERSIGUI MARGINAIS DESSA NATUREZA