Rogério Teófilo: “Candidatura ainda não está definida, decisão não é pessoal”
Por Roberto Gonçalves
Entre os nomes anunciados está o do arapiraquense Rogério Teófilo (PSDB), que deixa a pasta da Articulação Política e em seu lugar assume o adjunto, Fábio Rodrigues. Com a desistência do governador em concorrer ao Senado e permanecer no governo até o ultimo dia do mandato nomes de vários ‘tucanos’ estão sendo cogitados para concorrer a vários cargos nas eleições de outubro.
Várias pré-candidaturas já estão previamente definidas a exemplo de Alberto Sextafeira, e Regis Cavalcante, ambos irão concorrer a Assembleia Legislativa Estadual além de Dário Cesar que será candidato a deputado federal pelo (PSDB).
Rogério Teófilo em contato com o blog no final da tarde desta segunda-feira, 13, afirmou que até o momento, não está definida sua candidatura em nível majoritário ou proporcional. Na manhã desta terça-feira, 14, o governador Teotônio Vilela Filho se reúne com a Executiva estadual do. PSDB. Uma outra reunião será realizada nesta terça-feira, em Arapiraca com a Executiva municipal.
Teófilo assegurou que está colocado em uma posição, no entanto qualquer decisão sobre candidatura depende do governador Teotônio Vilela, da Executiva Estadual e Municipal do PSDB e de seu grupo político em Arapiraca, pontuou.
Explicou que, com sua experiência política densidade eleitoral comprovada em Arapiraca nas ultimas eleições o credencia a ter uma participação no processo eleitoral deste ano. Assegurou que se afasta da Secretaria de Estado da Articulação Política, mas continua participando ativamente do processo político e trabalhando por Alagoas e Arapiraca no contexto da sua atuação como servidor público. ao longo dos últimos 20 anos.