Em menos de uma hora, duas pessoas foram assassinadas em Arapiraca
Por Redação
A violência diária vem assustando moradores do município de Arapiraca, diariamente, os moradores vivem em meio a homicídios, assaltos, roubos, tentativas de homicídio e até casos de estupros. Os moradores relatam que, vários roubos e assaltos acontecem em plena luz do dia e até em ruas movimentadas do centro da cidade.
Na noite desta sexta-feira (03), duas pessoas foram assassinadas em um intervalo de uma hora, em bairros diferentes. Em comum, o fato das vítimas estarem em locais de venda de bebidas alcoólicas. Uma mulher se encontrava em um churrasquinho e no segundo caso a vítima estava em um bar.
Bairro Baixão
Era por volta das 20h quando a Maria F. da Silva de 20 anos foi assassinada na Rua Bem vinda Leão. Segundo relatos, A jovem estava em um churrasquinho quando foi surpreendida pelo seu ex-marido, que chegando ao local efetuou vários disparos contra a mesma. Maria tentou escapar entrando em sua residência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Bairro Primavera
Em um bar no bairro Primavera a vítima foi o comerciante identificado como Hildebrando Otávio de Lima, mais conhecido como Zé do Bode. O crime aconteceu por volta das 20h45min em um bar, onde a vítima estava. Testemunhas relataram que, dois homens em uma motocicleta de cor preta chegaram ao local e um deles efetuou os disparos, devido à gravidade, a vítima faleceu no local.