“É diferente de tudo o que já fiz”, diz Bruna Marquezine sobre próxima novela das 21h

2013 foi um ano cheio para a atriz Bruna Marquezine, 18: esteve no ar como a periguete Lurdinha de “Salve Jorge” e no centro do noticiário de celebridades por conta de seu namoro com o jogador de futebol Neymar.

Em 2014, as coisas não devem mudar muito. Não se pode dizer ainda que estará em evidência por sua vida pessoal com certeza, mas já é confirmada sua presença no horário nobre da TV Globo.A atriz Bruna Marquezine caracterizada como a Helena da primeira fase da novela "Em Família", da Rede Globo

 

“São papéis diferentes de tudo o que já fiz”, diz a atriz sobre seu trabalho na nova novela das 21h “Em Família”. Escrita por Manoel Carlos, estreia em fevereiro.

Assim como Tony Ramos em “Baila Comigo” (1981) e Alessandra Negrini em “Paraíso Tropical” (2007), viverá dois papéis na trama. A diferença é que em vez de fazer gêmeas, vive mãe e filha.

Marquezine será Helena, personagem principal da trama, em sua juventude, e Luiza, na terceira fase da novela, filha da protagonista.

A atriz ainda estava em “Salve Jorge” quando recebeu o convite do próprio autor em um telefonema. “Ele disse que foi com custo, mas que íamos trabalhar juntos de novo. Fiquei nervosa. Enquanto ele falava, eu pulava e corria ao redor da casa.”

A parceria é emblemática porque o primeiro papel de destaque da atriz foi aos 8 anos, em uma novela de Manoel Carlos: a Salete de “Mulheres Apaixonadas” (2003).

Segundo a atriz, finalmente teve chance de agradecer pelo papel. “Eu era tão pequena, não tinha noção do que representava”, afirma.

Agora, pode ter outro trabalho emblemático pela frente. Segundo Manoel Carlos, a de “Em Família” pode ser sua última Helena.

“É uma atriz jovem, mas já com experiência para encarar dois papéis diferentes”, disse Manoel Carlos sobre a escolha de Marquezine.

Pouco antes de gravar cenas como Helena em Goiânia, a atriz declarou o oposto: “Não me considero uma veterana. E eu sempre fiz a boa moça, a menina que sofreu. Agora vai ser diferente.”

 

 

Por Folha de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *