Médico legista Márcio Henrique rebate: “Realmente me exaltei e pedi que se retirasse, mas não agredi ninguém”

Por Redação

 

A reportagem do portal Estadão Alagoas entrevistou o médico legista Márcio Henrique de Carvalho Lima, para ouvir a versão sobre a suposta tentativa de agressão ao empresário “Galego do Seguro” de Delmiro Gouveia.

Em entrevista exclusiva, o médico narrou que o empresário entrou nas dependências do IML de Arapiraca  sem autorização e depois que o corpo já havia sido liberado, afirmando que estava no local para fazer a liberação, fato este que irritou o médico legista. “Quando a família chegou ao IML o corpo foi prontamente autorizada a liberação, esse senhor chegou depois da família e entrou sem autorização nas dependências do instituto. A família já estava resolvendo acerca da funerária que iriam contratar, realmente me exaltei com ele e pedi para que se retirasse do IML, por que o mesmo chegou dizendo que estava ali para fazer a liberação, causando tumulto”, explicou.

O médico ainda repassou a informação que a liberação só é feita em dias específicos, mas que entrou em contato com a direção do IML recebendo autorização para iniciar o processo de identificação.

Em seguida familiares resolveram acerca do translado, e o corpo do idoso Francisco Correia dos Santos, 60, encontrado morto às margens da BR-423, próximo ao povoado Maria Bode, em Água Branca, foi liberado para sepultamento.

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Médico legista Márcio Henrique rebate: “Realmente me exaltei e pedi que se retirasse, mas não agredi ninguém”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *