População de Palmeira sofre com atendimento deficiente na agência do Banco do Brasil

Por Redação

A foto foi tirada em 2011 e postada no Blog do Cosme Rogério, em 2013 a situação não é diferente.

 

Uma série de denúncias do desrespeito na agência do Banco do Brasil em Palmeira dos Índios que vem acontecendo está chegando a redação do portal Estadão Alagoas, a começar pelos problemas e abastecimento nos caixas eletrônicos, que também fazem parte da rotina de quem depende dos serviços bancários.

A Agência Banco do Brasil da cidade há muito tempo vem sendo alvo de reclamações da população por conta da qualidade dos serviços que a instituição vem oferecendo. As reclamações são constantes agora na questão do atendimento, onde as pessoas ficam ás vezes em média “duas a três horas na fila de espera, contrariando a própria legislação.

Segundo informações colhidas pela equipe do portal Estadão Alagoas por meio dos clientes, no período de pagamento a demora no atendimento dobra, constantes são as vezes que um funcionário atende a todos.

”Estou na fila há duas horas, cheguei à agencia as dez horas e agora já é 12h, e só atenderam quinze fichas, perdi o dia de trabalho, tenho muito o que fazer. Isto é uma falta de respeito a nós que somos clientes e até a população que precisa do banco para outros serviços.” Disse um dos clientes que pediu para não ser identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *