Palmeira: Emoção marca sepultamento do cantor Ronaldo
Por Redação
Fãs, músicos e centenas de amigos foram dar o último adeus ao cantor palmeirense Ronaldo Felinto de 29 anos, sepultado na manhã de hoje (28), no Cemitério Santo Amaro em Palmeira dos Índios.
Os músicos Nil Folia, Charles e Flávio Barbosa, prestaram uma emocionante homenagem musical ao artista, que embalou as noites palmeirenses com sua voz e seu carisma que lhe eram peculiares.
“Ronaldo sempre cantou pra gente, agora vamos cantar pra ele” Disse um irmão em meio às lágrimas. Ronaldo foi sepultado ao som da música “Amigos para sempre”, cantada pela multidão que acompanhou o cortejo.
O assassinato de Ronaldo chocou Palmeira dos Índios e região, pela crueldade e pelo fato da vítima ser uma pessoa muito tranquila e o autor ter sido criado por ele.
O crime:
Ronaldo foi atingido por 12 perfurações de arma branca, quando estava dormindo na sala de sua residencial, localizada no Residencial Edval Gaia. Após 17 dias internado na Unidade de Emergência em Arapiraca onde passou por diversas cirurgias, entrou em óbito na manhã de ontem (27).
ESTOU MUITO TRISTE O RONALDO N MERECIA TER PARTIDO DESSA MANEIRA,NAO FAZIA MAL A NINGUEM,SEMPRE CANTANDO NO GUARANA AMAZONAS,AGORA COMO VAI SER,NAO VAI TER MAIS GRACA O GUARANA SEM O RONALDO,COM AQUELA VOZ TAO LINDA…ESTOU MUITO TRISTE MEU AMIGO VA COM DEUS,JAMAIS VOU TE ESQUECER…VOU SEMPRE LEMBRAR DE VC,VOU GUARDAR DE LEMBRANCA O CD QUE GRAVAMOS JUNTOS…
Ronaldo, cara gente boa não fazia mau a ninguém, infelizmente teve um fim trágico, Fica com Deus.
Uma crueldade o que foi feito com ele. Um pessoa muito boa, que sempre atendia os nossos chamados pra cantar, se tivesse dinheiro ele cantava, e se não tivesse cantava do mesmo jeito. Infelizmente não pude estar presente, pra lhe dar o último adeus. Muito triste, Vai com Deus Ronaldo.