Morre em Arapiraca ícone do Rádio Alagoano
Por Redação
O radialista e forrozeiro Zé do Rojão, 75 anos, não resistiu ás radialista e forrozeiro, tinha 75 anos e não resistiu às complicações causadas por uma forte insuficiência respiratória. O radialista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Arapiraca e veio a falecer na manhã deste sábado (23).
Zé do Rojão vinha travando uma verdadeira luta contra a doença. A morte do radialista causou comoção entre os profissionais da área.
O corpo de Zé do Rojão está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Manoel Bernardino, 211, no bairro Eldorado. O local e horário do sepultamento ainda não foi informado pela família.
ATUAÇÃO
Na década de 70, Zé, cantou ao lado de nomes famosos da música nordestina a exemplo de Luiz Gonzaga, Jacson do Pandeiro, Trio Nordestino e tantos outros.
Atuou por vários anos na Rádio Sampaio AM de Palmeira dos Índios e ainda estava em plena atividade, todos os sábados a partir das 6 h apresentando o seu tradicional programa na Rádio Novo Nordeste.
Zé do Rojão foi o pioneiro em rádios em Arapiraca, onde apresentou o seu conhecido Rojão do Nordeste, todas as manhãs pela Rádio Novo Nordeste de Arapiraca, das 05:00 às 07:00h.
Fonte: 96FM