Jovem sequestrada em Arapiraca foi encontrada morta em Cachoeirinha-PE
da Redação
A jovem Camila Canuto (20) que estava desaparecida desde a manhã desta quinta-feira (21), foi encontrada morta na zona rural de Cachoeirinha, no Sítio Ubáia, sentido Lajedo.
A Reportagem do Portal Estadão Alagoas entrou em contato com a secretária de cultura de Palmeira dos Índios Édila Canuto que é tia de Camila, informou que o corpo foi encontrado no município de Cachoeirinha e já foi reconhecida por um primo da vítima.
Camila desapareceu quando seguia de sua residência em Arapiraca para o trabalho. O pai de Camila, o empresário Cícero da Pitú teria tentado entrar em contato com a filha pela manhã, mas a mesma não conseguiu falar o que estava desesperada.
que Deus os proteja toda a familia
QUE DEUS CONFORTE OS PAIS NESSE MOMENTO VENHA DA FORZA PORQUE NAÕ É FACIL MAS QUE OSENHOR EMTRARAR COM PROVIDENCIA
Amigo sabemos que nessa hora as palavras não conformam, pois já passei por t´por essa grande dor quando perdi o meu filho, só Deus nesse momento para dar conformação a toda família.
CICERO MEU AMIGO MEUS SENTIMENTOS,JA PASSEI POR ISSO SEJA FORTE QUE DEUS LHE CONFORTE E TODA A FAMILIA
a cada dia q passa nosso estado fica mas violento… Q deus tenha compaxao de nos,
SEJA FORTE COMPANHEIRO,QUEM FEZ ISSO VAI PAGAR CARO,POIS
A JUSTIÇA DIVINA É FIEL.
é amigo e como sabemos que quem fez realmente vai pagar
Afamilia de Nelson catubia de Palmeira dos Indios os nossos sentimentos eu sei que a dor é muito forte já passamos por esta dor. De coração ao NOSSO AMIGO CICERO DA PITÚ OS NOSSOS SENTIMENTOS vania catubia
Que Deus conforte a todos nós amigos e parentes! Camila não merecia isso!!! Alias ninguem merece morrer assim, é muita covardia de um ser humano tirar a vida de outro!
desejo que quem fez isso com ela, nao tenha paz mas nunca e nem durma! Que seja feita a Justiça!!! tem que pagar aqui na terra por ter feito isso com ela, morte pra quem fez isso , não é castigo!
Triste mesmo! sinti como se fosse minha irmã! Deus te receba de braços aberto minha negaa!