Pré-candidato a prefeito, Márcio Henrique pode se consolidar terceira via e corre em busca de objetivos

O rompimento do vice-prefeito, Márcio Henrique com o prefeito Júlio Cezar, no município de Palmeira dos Índios, já era dado como certo. O fato não foi surpresa para muitos, tendo em vista o suposto interesse do gestor em indicar um candidato de sua confiança.

Em recente entrevista á TV Estadão Alagoas, Márcio Henrique apontou que não se considera oposição, já que faz parte da gestão, mantém boa relação com o prefeito Júlio Cezar, do qual foi vice nos dois mandatos. Ao lado de Júlio, ele conquistou duas vezes o cargo de vice-prefeito, em 2016 e 2020. No entanto, divergências começaram a surgir desde as eleições estaduais passadas, culminando agora no rompimento oficial. Márcio Henrique teve membros da sua assessoria exonerada ainda no mês passado.

O médico colocou o nome à disposição da população palmeirense e segue fazendo a pré-campanha, com dedicação e comprometimento, com vistas para saúde, educação e geração de renda.  “Em 100 dias vamos mostrar que Palmeira pode mais”, declarou Márci Henrique, em recente postagem, marcando uma nova fase em sua trajetória política.

Agora, Dr. Márcio junta-se aos demais pré-candidatos: Mosabelle, esposa do ex-prefeito James Ribeiro; Gervásio Neto, apoiado pelo presidente da Câmara Ronaldo Raimundo e o vereador Cristiano Ramos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *