Três homens são presos por violência doméstica em Alagoas

Três casos de violência contra a mulher foram registrados nesta quarta-feira (15) em Alagoas. Em Maceió, Pilar e Palmeira dos Índios mulheres foram agredidas por homens com quem têm ou tiveram um relacionamento. Os três agressores foram presos.

Em Maceió um idoso de 67 anos foi preso. Ele agrediu a companheira que apresentava lesões no rosto no momento da abordagem da polícia. A mulher informou aos policiais que também foi ameaçada pelo idoso com um facão.

O segundo caso foi registrado em Pilar, no bairro do Centro. Um homem de 41 anos foi preso após agredir a esposa, que apresentava várias escoriações pelo corpo. O agressor foi levado pela a Central de Flagrantes de Maceió, onde foi autuado. A vítima não chegou a ser conduzida pela polícia, uma vez estava cuidando dos seis filhos.

Já em Palmeira dos Índios, um jovem de 18 anos ameaçava jogar um bebê de três no chão caso a ex-companheira não reatasse o relacionamento ou se os policiais militares se aproximassem dele. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da cidade, onde foi autuado por ameaça e resistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *