PC prende homens do tráfico de droga na estrada de Porto Real

cats

Numa operação realizada na manhã desta quinta-feira (30), foram presos Bruno Moreira Oliveira, 25 anos, e Edinaldo Barros da Silva, 42 anos, na BR-101, nas proximidades do município alagoano de Porto Real do Colégio, divisa com o estado de Sergipe. A prisão foi em flagrante, quando os policiais interceptaram um veículo, ocupado pela dupla, transportando 30 kg de maconha e 1 quilo de cocaína pura.

A apresentação dos presos, das drogas e do veiculo apreendidos  à imprensa foi realizada hoje a tarde pelos delegados Ronilson Medeiros, da Deic (Divisão Especial de investigação e Capturas), e Gustavo Henrique da DRN (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico), no bairro de Santa Amélia, onde funciona a sede da Deic.

A operação que resultou nas prisões, teve início há dois meses, contou com a participação de equipes da DRN, Seção de Combate de Roubos a Bancos (Serb), do Tático Integrado de Repressão ao Narcotráfico (Tigre), do Gecoc (Grupo de Combate as Organizações Criminosas) e dos policiais da Diretoria de Polícia da Área 2 (DPJA2).

De acordo com as investigações, o veiculo apreendido – um vectra, de placa WW 1614, de Imbu das Artes-SP – tinha Maceió como destino final, para abastecer o tráfico de drogas na capital alagoana.

Os presos foram ouvidos na Deic e serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Bruno Moreira é natural de São Paulo e Edinaldo Barros, alagoano, de União dos Palmares.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *