Corpo encontrado na zona rural de São Miguel dos Campos é de corretor de imóveis desaparecido

cats

A direção do Instituto Médico Legal de Maceió confirmou na manhã desta quarta-feira (1), que o corpo encontrado e recolhido pelo órgão é realmente do corretor de imóveis, Gerson Gomes Vieira. A identificação foi realizada após exame de necropapiloscopia realizado pelos papiloscopistas da Força Nacional, Marcelo Eduardo e Selma Matias, com apoio dos papiloscopistas do Instituto de Identificação de Alagoas.

Segundo a direção do IML de Maceió, o exame foi iniciado na terça-feira (30/06) pela manhã quando os papiloscopistas estiveram no órgão para recolher as digitais de um corpo, vítima de arma de fogo, que foi encontrado no último dia 23 de julho na zona rural de São Miguel dos Campos. Após a coleta das impressões papilares do cadáver, o material foi levado para o laboratório do Instituto de Identificação para análise de confronto direto com a ficha civil do Estado de Alagoas.

Em menos de 24 horas a equipe de papiloscopistas conseguiu concluir o exame e emitir o laudo oficial. No documento consta que as digitais do corpo são idênticas ao do prontuário civil da vítima confirmando a identidade do cadáver como sendo de Gerson Gomes desaparecido desde o dia 16 de junho.

O resultado foi informado à família de Gerson Gomes que está providenciando a liberação do corpo para sepultamento. Cópia do documento também será encaminhada para a Delegacia de São Miguel dos Campos que está responsável pela investigação do achado do cadáver.

Desaparecimento

O corretor de imóveis Gerson Gomes Vieira, de 50 anos de idade, estava desaparecido desde 16 de junho. Seis dias após o seu desaparecimento, a família encontrou seu automóvel, um Fusion de placa MUV-2826/AL, no bairro da Ponta Verde.

O fato foi comunicado à polícia, cujo relato dado pelos irmãos foi de que Gerson estava sofrendo ameaças ultimamente por insistir sobre cobranças de cerca de R$ 40 mil de dois clientes. Os nomes dos suspeitos foram citados no BO feito com o delegado Edson Oliveira.

 

Redação com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *