Mulher mata e esquarteja a mãe e a irmã no México

catsUma jovem mexicana de 19 anos confessou à polícia na última quarta-feira (10) que matou e desmembrou sua mãe e sua irmã mais nova por achar que elas estavam “praticando bruxaria”.

A descoberta dos restos de Yulya Masney Safonchik, de 42 ​​anos, e sua filha Valeria Lechchenko Masney, de 12, veio quando os vizinhos das vítimas chamaram a polícia por terem sentido “cheiros desagradáveis” vindo do apartamento da família em Playas de Tijuana, próximo à fronteira do México com os Estados Unidos.

Os agentes descobriram os corpos das mulheres desmembrados dentro de um saco de lixo. Após realizarem uma perícia, os especialistas determinaram que os restos estavam naquela condição desde a última terça-feira (9).

Quando questionada, a filha mais velha, Anastasia Lechtchenko Masney, que morava na casa com sua mãe e irmã, confessou que matou suas familiares porque “achava que elas estavam praticando bruxaria”.

Ela contou aos policiais que esfaqueou sua mãe e sufocou a irmã. Em seguida, ela cortou os membros delas e arrancou seus corações. Segundo ela, este era o “único jeito de acabar com as bruxas”. Por fim, ela colocou os restos mortais das duas mortas em sacos de lixo.

Registros médicos da garota apontam que ela sofria de problemas de dependência e nos últimos três anos havia abandonado sua casa em diversas ocasiões.

As informações são do portal La Policiaca.

 

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *